Página inicial » Editais da PROPESP » Editais da PROPESP 2012 » EDITAL 08/2012 - CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS.

EDITAL 08/2012 - CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), a Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER) e a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) tornam pública a seleção de alunos de graduação da Universidade Federal do Pará (UFPA) para a realização de graduação sanduíche em universidades estrangeiras, no âmbito do Programa Ciência sem Fronteiras (PCsF), nas chamadas especificadas neste edital. O PCsF busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. A Universidade Federal do Pará aderiu ao PCsF e, procederá à seleção dos alunos que serão indicados para a realização da graduação sanduíche em instituições estrangeiras, observado o disposto neste edital.

PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS - EDITAL 08/2012 – PROPESP/PROINTER/PROEG