Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Notícias » Treinamento do Módulo Lato Sensu - SIGAA
Início do conteúdo da página

Treinamento do Módulo Lato Sensu - SIGAA

A PROPESP INFORMA - Registros acadêmicos dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) no SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, a partir do dia 20/02/2017 e treinamento de usuários.

A PROPESP informa que todos os registros acadêmicos dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) serão feitos no SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, com previsão a partir do dia 20/02/2017, e a partir de então todos os registros acadêmicos de cursos em andamento ou os que virem a ser iniciados passarão a ser feitos neste sistema. Os cursos que foram finalizados ou que estão em andamento cujos registros foram feitos no sistema SIE, serão repassados para o SIGAA. Chamamos a atenção das coordenações dos cursos em andamento para que atualizem os registros no SIE, para que as informações que serão repassadas do SIE para o SIGAA estejam mais atualizadas e completas possíveis.

Com a finalidade de capacitar os usuários responsáveis pelos registros, o CTIC estará ofertando treinamento no período de 13 a 17/02/2017.

Solicitamos aos coordenadores de curso que preencham a Ficha de Inscrição no link abaixo, para o treinamento e enviem à PROPESP, via e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até o dia 08/02/2017.

Formulário de Inscrição. (baixe aqui)

 

 

Belém, 02 de fevereiro de 2017.
Prof. Dr. Rômulo Simões Angélica
Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação

 

Prof. Dr. Amauri Gouveia Junior
Diretor de Capacitação

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página