Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Notícias » Prorrogada inscrição para especialização em Biotecnologia
Início do conteúdo da página

Prorrogada inscrição para especialização em Biotecnologia

O candidato poderá se inscrever até as 17h do dia 20 deste mês de agosto. O curso “Biotecnologia aplicada à saúde” tem 18 meses de duração e começa em agosto.

Para se inscrever, o candidato deve pagar o boleto, de R$ 100,00, disponível no site da FADESP, na sessão de Cursos, espaço Pós-Graduação (Lato/Stricto Senso). Estão sendo ofertadas 45 vagas (veja o edital completo aqui).

Depois, deve entregar a documentação exigida no edital, na Secretaria da Coordenação Acadêmica, no 3º piso do prédio do Núcleo de Medicina Tropical (NMT), que fica na avenida Generalíssimo Deodoro, 92.

Os candidatados serão selecionados através de análise de currículo Vitae ou Lates e entrevista a ser realizada no dia 21 deste mês. As aulas iniciam no dia 26 de agosto.

A pós-graduação é coordenada pela professora e doutora Luísa Caricio Martins. Totalmente presencial, tem carga horária de 400 horas. O investimento é dividido em 18 parcelas iguais de R$ 400,00.
O curso é destinado a graduados na área da saúde como médicos, enfermeiros, nutricionistas, biólogos, biomédicos, farmacêuticos e médicos veterinários.

Também é voltado a profissionais de áreas afins, como engenheiros florestais e analistas de sistemas.
A seleção servirá ao preenchimento de 45 vagas voltadas à preparação de profissionais para o desenvolvimento e a avaliação crítica de pesquisas, o reconhecimento e a solução de problemas científicos na área de biotecnologia.

A Biotecnologia tem importante papel frente a problemas como a desnutrição, a poluição ambiental e desenvolvimento agroindustrial sustentável. O campo é novo e permite ao profissional especializado, ampla atuação.

Documentos exigidos - Formulário de inscrição preenchido; Carteira de identidade e CPF; 02 fotos 3X4; Currículo Lates ou Curriculum Vitae; Diploma e Histórico de conclusão do curso de graduação; Prova de quitação com o Serviço Militar para os candidatos brasileiros do sexo masculino; Titulo de eleitor (no caso de ser brasileiro comprovar estar em dia com as obrigações eleitorais); Comprovante de Residência (conta de água/luz); O candidato deverá declarar que está de pleno acordo com as normas contidas no presente Edital; Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.


Informações
FADESP
(91) 4005-7442 / 7441

NMT
(91) 3201-6857/ 8852-6090
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
(91) 3241-4681 / 8184-1427
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página