Página inicial » Notícias » Ciência Sem Fronteiras - TOEFL ITP

Ciência Sem Fronteiras - TOEFL ITP

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER), divulgou algumas questões sobre as provas de proficiência/nivelamento que estão previstas para os editais abertos do CsF:

1. A prova TOEFL ITP será aplicada pelos Centros Aplicadores, no caso da UFPA, no dia 13/12/2013 às 9:00 h, no CEBN.

2. Os alunos interessados em realizar o Toefl ITP de dezembro deverão estar inscritos em um dos editais abertos. Nesses editais os alunos encontrarão orientação sobre como proceder. Eles primeiro terão que concluir seus cadastros no CsF e a partir do dia 25/11, deverão entrar no site isf.mec.gov.br e acessar o link das inscrições.

3. A prova de italiano será aplicada em regime de colaboração com as universidades federais. Ela será aplicada em janeiro de 2014 e o sistema de inscrição será o do Instituto Italiano. Os candidatos devem se informar no edital sobre as datas e os locais serão disponibilizados no período de inscrição.