Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia - PPGEDAM

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM) mantém um Mestrado Profissional aprovado e autorizado pela CAPES, que consolida a experiência de duas décadas de atividades de pesquisa e formação desenvolvidas pelo Núcleo de Meio Ambiente (NUMA), da Universidade Federal do Pará. Este caráter interdisciplinar e objetiva qualificar profissionais para atuar na gestão pública ambiental, elaborar e desenvolver projetos de uso e aproveitamento sustentável dos recursos naturais, além de identificar oportunidades econômicas e sociais de desenvolvimento que privilegiem o uso sustentável da biodiversidade amazônica.

Área de Conhecimento: Gestão Dos Recursos Naturais E Desenvolvimento Local

Ano: 2007 / 2019

Nota Capes: Mestrado: 5 - Doutorado: 5

Coordenador:  Christian Nunes da Silva