Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Notícias » RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA MCTI/FINEP/INFRAESTRUTURA NB-3
Início do conteúdo da página

RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA MCTI/FINEP/INFRAESTRUTURA NB-3

                   A Financiadora de Estudos e Projetos - FINEP lançou a CHAMADA PÚBLICA MCTI/FINEP/INFRAESTRUTURA NB-3 que tem como objetivo selecionar propostas para apoio financeiro à execução de projetos institucionais para adequação/implantação de infraestrutura física de Laboratórios e Biotérios de Nível de Biossegurança 3 (NB-3) OMS destinados à PD&I para o desenvolvimento de vacinas, tratamentos e estudos da patogênese do vírus SARS-CoV2 e outras viroses emergentes e reemergentes.

CARACTERÍSTICAS DA PROPOSTA

Cada Instituição Executora poderá participar de uma única proposta, com até 02 (dois) subprojetos, que deverá ser encaminhada em formulário próprio assinado pelos representantes legais das instituições convenente e executora conforme item 8.2. A apresentação de mais de uma proposta por uma mesma instituição executora acarretará a eliminação de todas as suas propostas.

- Cada subprojeto deverá ser associado a uma única infraestrutura de pesquisa para NB-3. A solicitação de recursos em um mesmo subprojeto para mais de uma infraestrutura de pesquisa NB-3 acarretará a eliminação do subprojeto;

- No caso de apresentação de 02 (dois) subprojetos, obrigatoriamente, deverá ser um direcionado para um Laboratório e outro para um Biotério. A solicitação de recursos em uma mesma proposta para 02 (dois) Laboratórios ou 02 (dois) Biotérios, acarretará a eliminação da proposta.

O valor solicitado na proposta deverá, obrigatoriamente, atender aos seguintes limites:

  • O valor solicitado à Finep não poderá ultrapassar R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais).
  • Cada subprojeto deverá ter um valor mínimo de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).
  • As propostas e subprojetos que não observarem estes limites serão eliminados da Seleção Pública.

DESPESAS APOIÁVEIS

  • Despesas de custeio;
  • Despesas com bolsas;
  • Despesas de capital.

ENVIO DAS PROPOSTAS PARA A PROPESP

 Para a submissão das propostas o/a interessado/a deverá preencher o formulário (será enviado em breve), correspondente à chamada, e encaminhar para a Diretoria de Pesquisa da PROPESP, por meio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.até a data limite informada no cronograma de envio das propostas.

CRONOGRAMA DE ENVIO DAS PROPOSTAS À PROPESP

  • CHAMADA PÚBLICA MCTI/FINEP/INFRAESTRUTURA NB-3
    • Data do envio do formulário: até 20/07/2020
  • ANÁLISE E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
    • Data do Resultado: até  22/07/2020

DOCUMENTOS

Os proponentes devem enviar um e-mail para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para manifestação de interesse.
Sugerimos que os interessados entrem em contato com os pesquisadores de seu instituto e programas de pós-graduação para realizarem em conjunto uma única proposta.

Belém, 10 de julho de 2020

Atenciosamente, 

Maria Iracilda da Cunha Sampaio
Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação

Germana Maria Araújo Sales
Diretora de Pesquisa

 Lilian Lopes
 Coordenadora de Convênios da Diretoria

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página