Página inicial » Notícias » Comunicado Importante sobre a certificação dos alunos concluintes dos Cursos Lato Sensu (Especialização e Residências Multiprofissionais)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) informa aos coordenadores de Cursos Lato Sensu (Especialização e Residências Multiprofissionais) e unidades acadêmicas, que as solicitações de certificação dos alunos concluintes dos cursos devem ser encaminhadas a esta Pró-Reitoria, via protocolo da UFPA, com a seguinte documentação:

1. Para Cursos de Especialização: Memorando endereçado à PROPESP, com relação de alunos concluintes, cópias de Carteira de Identidade e CPF, e, em envelope anexo ao processo, os históricos escolares dos concluintes;
  2. Para Cursos de Residência Multiprofissionais: Memorando endereçado à PROPESP, com relação de alunos concluintes, cópias de Carteira de Identidade e CPF, cópia do diploma de graduação e, em envelope anexo ao processo, os históricos escolares dos concluintes;

Belém, 12 de abril de 2018.

Prof. Dr. Rômulo Simões Angélica

Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação