Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Editais da PROPESP » Editais da PROPESP 2022 » Edital 18/2022 - Prêmio Horácio Schneider (Resultado Final)
Início do conteúdo da página

Edital 18/2022 - Prêmio Horácio Schneider (Resultado Final)

EDITAL 18/2022 – PROPESP
PRÊMIO HORÁCIO SCHNEIDER -  Destaque na Iniciação Científica da UFPA
RESULTADO FINAL

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna público o resultado da seleção de propostas para o PRÊMIO HORÁCIO SCHNEIDER – Destaque na Iniciação Científca da UFPA em 2022. Foram selecionadas 03 (três) propostas, uma de cada Grande Área de Conhecimento (Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; Ciências da Vida; CiênciasHumanas e Sociais, Letras eArtes).

A entrega dos Certificados de Destaque da Iniciação Científica da UFPA em 2022 será realizada durante a Cerimônia de Abertura do XXXIII Seminário de Iniciação Científica da UFPA, no dia 07/11, às 16 horas, no Centro de Eventos Benedito Nunes (Campus Guamá).

Ao longo da semana, conforme programação do evento (de 08 a 10/11), cada bolsista apresentará o resultado desua pesquisa para a comunidade acadêmica, por meio de apresentações presenciais. Enviaremos, por e-mail, as instruções detalhadas sobre a programação (data e horário previstospara a participação de cada bolsista) e a preparação para as apresentações (envio de slides, foto para divulgação, regras das apresentações). O resultado pode ser consultado no link abaixo.

 Belém, 04 de novembro de 2022.

 

Maria Iracilda da Cunha Sampaio
Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação

Germana Maria Araújo Sales
Diretora de Pesquisa

Luana Roriz
Coordenadoria de Iniciação Científic

Fim do conteúdo da página