Página inicial » Editais da Pós-Graduação Stricto Sensu » Programa de Pós-Graduação em Educação e Cultura » Edital do programa de pós-graduação em educação e cultura - Cametá - Pará - UFPA

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação e Cultura do Campus Universitário do Tocantins/Cametá - Universidade Federal do Pará torna público que, no período de 30/09 /2015 a 30/10/2015, estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo do Curso de Mestrado Acadêmico em Educação e Cultura, para o preenchimento de 27 (vinte e sete) vagas a constituírem a turma de mestrado 2016, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2016, segundo período letivo, de acordo com o calendário da UFPA.

Edital completo.