Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Editais da Pós-Graduação Stricto Sensu » Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido » Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido Seleção 2015/2016
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido Seleção 2015/2016

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido – PPGDSTU/NAEA/UFPA, conforme decisão do Colegiado torna público o Edital de Seleção Nacional para o Curso de Doutorado em Ciências: Desenvolvimento Socioambiental para preenchimento de até 16 (dezesseis) vagas para a turma de 2016.

Também está aberto o Edital de Seleção Nacional para o Curso de Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento, com preenchimento de até 19 (dezenove) vagas para a turma de 2016.

Para mais informações, ligue para o telefone (91) 3201-7237 ou (91) 3201-7230. Você pode tentar entrar em contato coma a organização através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou acessando o site www.naea.ufpa.br.

Edital de Seleção Nacional para o Curso de Doutorado em Ciências: Desenvolvimento Socioambiental

Edital de Seleção Nacional para o Curso de Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento

Fim do conteúdo da página