Página inicial » Editais da Pós-Graduação Stricto Sensu » Programa de Pós-graduação em Ciência Animal - PPGCAN » Edital PPGCAN 04/2021 - Seleção para Doutorado em Ciência Animal - Turma 2021

Edital PPGCAN 04/2021 - Seleção para Doutorado em Ciência Animal - Turma 2021

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, de responsabilidade da Universidade Federal do Pará - UFPA, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Amazônia Oriental e Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA, torna público que as inscrições à seleção de candidatos ao Curso de Doutorado em Ciência Animal para a Turma 2021 estarão abertas no período de 14/06/2021 a 16/07/2021. Sendo realizadas de forma “on-line”. Serão ofertados o total de treze (13) vagas na área de Produção Animal, conforme o Anexo I.

Edital PPGCAM 04/2021