Página inicial » Editais da Pós-Graduação Stricto Sensu » Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação - PPGCI » Resultado da Fase 1 do Edital 03/2018 - PPGCI - Seleção de Mestrado para 2019

Resultado da Fase 1 do Edital 03/2018 - PPGCI - Seleção de Mestrado para 2019

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Pará torna pública as instruções para o Processo de Seleção dos candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (Mestrado Acadêmico), na área de concentração: Gestão da Informação e Organização do Conhecimento, para o período letivo do ano 2019.

Para mais informações acesse o link: https://sigaa.ufpa.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf
Página: www.ppgci.propesp.ufpa.br