Edital 01/2017 - Seleção ao Curso de Mestrado (PADT) em Química Medicinal e Modelagem Molecular

O Programa de Pós-Graduação em Química Medicinal e Modelagem Molecular do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo Especial (Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico‐Administrativos – PADT) de candidatos ao Curso de Mestrado em Química Medicinal e Modelagem Molecular, nas datas e demais condições especificadas no presente Edital. Cinco vagas serão oferecidas.

Edital Nº 001/2017 PADT_PPGQMMM