Página inicial » Coordenadoria de Apoio e Gestão Orçamentária » PROPESP » Notícias em Destaque » Seleção para o Curso de Especialização Lato Sensu em Educação do Campo e Extensão Rural

A Faculdade de Formação e Desenvolvimento do Campo (FADECAM), vinculada a Universidade Federal do Pará – Campus Abaetetuba torna pública as normas que regerão o processo de seleção de candidatos(as) interessados(as) em concorrer a vagas no CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO DO CAMPO E EXTENSÃO RURAL, aprovado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) por meio da Resolução Nº 4.885 de 21 de fevereiro de 2017.

O curso será ofertado na modalidade presencial, de forma gratuita, e as aulas teóricas ocorrerão no Campus Universitário de Abaetetuba durante os fins de semana (sexta-feira no período noturno; e sábado nos turnos matutino e vespertino), com período de alternância de 15 dias.

Edital Nº 01/2017