Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Coordenadoria de Apoio e Gestão Orçamentária » PROPESP » Notícias em Destaque » Prorrogação para o envio de propostas de cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização)
Início do conteúdo da página

Prorrogação para o envio de propostas de cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização)

PROPESP INFORMA – Prorrogação do prazo para o envio eletrônico de propostas de cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização) e novo endereço eletrônico do Sistema de cadastro de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

 

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa a todos os interessados, que o prazo para o envio eletrônico de novas propostas autofinanciadas e gratuitas de cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização), pelo Novo Sistema de cadastro de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, endereço: (www.propostaspropesp.ufpa.br/view/inicio/).disponíveis, na página da PROPESP, previsto para o período de 01 a 30 de abril de 2017, foi prorrogado excepcionalmente, até 12 de maio de 2017.

Os cursos deverão estar previstos para iniciar a partir de setembro de 2017.

Para cursos em convênio ou contrato com outras instituições o envio das propostas será em fluxo contínuo.

Orientações e esclarecimentos complementares podem ser obtidos junto à Coordenadoria de Pós-Graduação lato sensu pelo telefone (3201-8077) ou e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

 

 

Belém, 04 de maio de 2017.

Prof. Dr. Rômulo Simões Angélica
Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação

Prof. Dr. Amauri Gouveia Junior
Diretor de Capacitação

Fim do conteúdo da página