Programa de Pós-Graduação em Ciência Política - PPGCP

A criação de um Programa de Pós-Graduação em Ciência Política/UFPA originou-se, recentemente, com os atuais cursos de especialização latu sensu: Estado e Políticas Públicas Setoriais na Amazônia e Partidos e Eleições na Democracia Contemporânea. O objetivo do curso, portanto, é desenvolver o estudo e a pesquisa em Ciência Política, proporcionando a formação pós-graduada “stricto sensu” em áreas de conhecimento desta matéria e de seus desdobramentos e afins, com sólida eficácia teórica e metodológica para a produção de análises históricas e conjunturais dos fenômenos políticos.

Área de Conhecimento: Instituições Políticas E Políticas Públicas, Teoria Política E Métodos

Nota: 3

Ano: 2008

Coordenadora: Bruno de Castro Rubiatti