Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Resultados dos Editais » Resultado dos Editais 2020 » RESULTADO PRODOUTOR COMPLEMENTAR do Edital 08/2020
Início do conteúdo da página

RESULTADO PRODOUTOR COMPLEMENTAR do Edital 08/2020

EDITAL 08/2020

PROGRAMA DE APOIO AO DOUTOR PESQUISADOR PRODOUTOR 2020 SUBPROGRAMAS 
APOIO AO RECÉM DOUTOR – PARD 
APOIO AO DOUTOR RECÉM CONTRATADO – PARC

RESULTADO FINAL COMPLEMENTAR

              Com o objetivo de promover a execução de projetos de pesquisa por docentes da Universidade Federal do Pará - UFPA, contribuindo, assim, para expandir sua base de pesquisa e consolidação de novos grupos de pesquisa, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), por meio da Diretoria de Pesquisa (DPQ), torna pública uma listagem complementar de propostas para o Edital 08/2020 – PRODOUTOR, em acréscimo ao resultado final que selecionou 100 propostas. No total, foram 126 agraciados, sendo 58 recém doutores e 68 recém contratados.

               Os contemplados receberão por e-mail orientações gerais sobre os processos de concessão dos equipamentos e de orientação das bolsas de iniciação científica previstos no edital como também a data da reunião com a equipe da PROPESP.

                   A listagem está por ordem alfabética.

                   Observação: Os pesquisadores contemplados devem cadastrar os bolsistas de Iniciação Científica até o dia 12 de agosto, no SIGAA.

 

Belém, 07 de agosto de 2020

Fim do conteúdo da página