Página inicial » Editais da Pós-Graduação Stricto Sensu » Programa de Pós-Graduação em Direito » Edital de seleção ao Doutorado e Mestrado do PPGD - Edital 01/2012

Edital de seleção ao Doutorado e Mestrado do PPGD - Edital 01/2012

O Programa de Pós-Graduação em Direito do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará, abriu inscrição para o preenchimento de 25 (vinte e cinco) vagas no Curso de Mestrado na Área de Concentração: Direitos Humanos) e 03 (três) vagas no Curso de Doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2013, conforme Edital nº 001/2012 e ficha de inscrição, em anexo.

As linhas de pesquisa do Programa são: Constitucionalismo, Democracia e Direitos Humanos; Direitos Humanos e Inclusão Social; Direitos umanos e Meio Ambiente; e Intervenção Penal, Segurança Pública e Direitos Humanos.

Para acessar o Edital,Clique AQUI.

Para acessar a Ficha de Inscrição,Clique AQUI.