Página inicial » Notícias » Programação do XXV Seminário de Iniciação Científica UFPA 2014

Programação do XXV Seminário de Iniciação Científica UFPA 2014

XXV Seminário de Iniciação Científica 2014

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPESP da Universidade Federal do Pará - UFPA, realiza o XXV Seminário de Iniciação Científica, que ocorrerá de 08 a 19 de setembro de 2014. O Seminário visa apresentar os trabalhos dos bolsistas do Programa de Iniciação Científica - PIBIC, em seus diversos sub-programas: CNPq, UFPA, CNPq-AF, UFPA-AF, FAPESPA, PRODUTOR e PIBIT. Não é necessário fazer inscrições para assistir às apresentações, que acontecerão nos auditórios dos institutos, no período acima citado, conforme programação abaixo.

Para conferir a Programação completa, clique aqui.

Para verificar os Resumosclique aqui.

Instruções para Apresentação de Comunicação Oral.

Formulário de ausência BOLSISTA.

Formulário de ausência ORIENTADOR.

Caso algum trabalho esteja com problemas, seja no título, seja na programação, os orientadores devem enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..