Página inicial » Notícias » PROPESP divulga o edital do Programa Ciência sem Fronteiras (PCsF)

PROPESP divulga o edital do Programa Ciência sem Fronteiras (PCsF)

A Pró‐Reitoria de Pesquisa e Pós‐Graduação (PROPESP), a Pró‐Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER) e a Pró‐Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) tornam pública a seleção de alunos de graduação da Universidade Federal do Pará (UFPA) para a realização de graduação sanduíche em universidades estrangeiras, no âmbito do Programa Ciência sem Fronteiras (PCsF), nas chamadas especificadas neste edital.

O PCsF busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional.

A Universidade Federal do Pará aderiu ao PCsF e, procederá à seleção dos alunos que serão indicados para a realização da graduação sanduíche em instituições estrangeiras, observado o disposto neste edital.