Página inicial » Notícias » Apresentação - Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas - PPGOCM » Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas - PPGOCM

Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas - PPGOCM

O Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas (PPGOCM) integra o Núcleo de Pesquisas em Oncologia (NPO) da Universidade Federal do Pará (UFPA). Trata-se do único centro de referência em pesquisa e formação de recursos humanos stricto sensu na área de oncologia na região Norte do Brasil. Os outros centros se concentram nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

O objetivo do Programa é realizar pesquisa de qualidade em oncologia e formar recursos humanos, nos diferentes níveis do saber (Mestrado e Doutorado), capazes de responder às demandas da sociedade, em especial, na Amazônia.

Área de Conhecimento: Ciências Médicas, Oncologia

Ano: Mestrado: 2011 - Doutorado: 2014

Nota Capes: Mestrado: 4 - Doutorado: 4

Coordenador: Prof. João Farias Guerreiro

Vice coordenador: Profª.  Samia Demachki

Endereço: Rua dos Mundurucus, 4487, Hospital Universitário João de Barros Barreto, 2º Piso da UNACON – Guamá, Belém, Pará, Brasil.

Telefone: +55 (91) 3201-6778

Página Web: http://ppgocm.propesp.ufpa.br