Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Notícias » PROPESP INFORMA: Submissão de Propostas de Cursos de Especialização Aprovados no Forma Pará
Início do conteúdo da página

PROPESP INFORMA: Submissão de Propostas de Cursos de Especialização Aprovados no Forma Pará

Nota 1: A PROPESP informa a todos os docentes que tiveram suas propostas de cursos de especialização aprovadas no programa Forma Pará, do governo do Estado, sobre a necessidade de submissão das propostas no Novo Sistema de cadastro de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, para avaliação e emissão da resolução de aprovação. Para mais informações sobre o processo de submissão os coordenadores devem acessar no site da PROPESP a página da Coordenadoria de Pós-Graduação Lato Sensu.

Nota 2: A SECTET publicou em seu site que as propostas de cursos de especialização aprovados no edital 019/2022 serão atendidas em até 3 chamadas e que os proponentes serão convidados pela SECTEC para reunião com Comissão de Avaliação para tratarem da formalização dos acordos de cooperação e períodos de execução dos cursos.

Nota 3: Informamos que as propostas de cursos submetidas no Edital de Credenciamento nº 019/2022 da SECTET, aprovados para o Programa Forma Pará (1ª Chamada),  deverão atender ao cronograma definido na Portaria nº 646 de 21/07/2022 da SECTET, no link ao final desta mensagem. Para o cumprimento desta determinação as propostas deverão ser submetidas para avaliação da PROPESP e aprovação do CONSEPE no Novo Sistema de cadastro de cursos de Pós-Graduação Lato Sensuaté a data de 05/08/2022, os Procedimentos e Documentos para Propostas de Novos Cursos de Especialização, podem ser acessados no endereço: http://www.propesp.ufpa.br/index.php/coordenacao-de-pos-graduacao-lato-sensu.
 
Nota 4: Mesmo que nas propostas submetidas na SECTET não conste a figura do vice-coordenador, será necessário informar um docente, com perfil semelhante ao do coordenador, para a função de vice-coordenador no sistema de cadastro da PROPESP.
 
Nota 5: Ao preencherem as propostas no sistema da PROPESP os proponentes deverão considerar como custo operacional destinados à FADESP o mesmo percentual aprovado no projeto submetido à SECTET.
 
Para mais informações:
Coordenadoria de Pós-Graduação Lato Sensu - PROPESP
Telefone: (91) 3201-8077
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página