Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Notícias » PROPESP INFORMA – Envio eletrônico de propostas de cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização) no Novo Sistema de cadastro de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu
Início do conteúdo da página

PROPESP INFORMA – Envio eletrônico de propostas de cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização) no Novo Sistema de cadastro de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPESP, informa a todos os interessados que já estão disponíveis, em sua página na internet, as instruções para submissão de novas propostas de Cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização) e orientação sobre a documentação a ser anexada aos projetos dos cursos.

A submissão da proposta, deverá ser feita obrigatoriamente por meio eletrônico, no Novo Sistema de Cadastro de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu no endereço:

https://propostaspropesp.ufpa.br/view/inicio

As orientações e documentação a ser anexada às propostas estão disponíveis no endereço: http://www.propesp.ufpa.br/index.php/coordenacao-de-pos-graduacao-lato-sensu

O sistema ficará aberto para receber as propostas de cursos autofinanciados e gratuitos no período de 01 a 30/04/2022 (para cursos com início previsto em novembro/2022) e de 01 a 31/10/2022 (para cursos com início previsto em maio/2023).

Para cursos em convênio ou contrato com outras instituições, o envio das propostas será em fluxo contínuo.

Observação:

Propostas incompletas e/ou com pendências terão prazo máximo de 30 dias, a partir da data de avaliação da PROPESP, para efetuar os ajustes. O não atendimento deste prazo implicará no automático cancelamento da proposta, a qual somente poderá ser reapresentada no semestre seguinte.

Orientações e esclarecimentos complementares podem ser obtidos junto à Coordenadoria de Pós-Graduação Lato Sensu, e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou pelo telefone: 3201-8077. 

Belém, 01 de abril de 2022.

 

Profa Dra. Maria Iracilda da Cunha Sampaio
Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação

Prof. Dr. Gustavo da Silva Vieira de Melo
Diretor de Capacitação

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página