Página inicial » Editais da Pós-Graduação Stricto Sensu » Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia

Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia

Filtro

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA (Mestrado e Doutorado).

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia – PPGBIOTEC, do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará, comunica que, no período de 20/01/2014 a 22/02/2014,...

• 31/01/14
  • 17h12

Locais de Prova Processo Seletivo 2013 Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia

• 16/08/13
  • 16h01

Homologação inscrições Processo Seletivo 2013 Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia

Ata homologação inscrições Processo Seletivo 2013 Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia

• 16/08/13
  • 15h57

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBIOTEC) abre as inscrições para a Seleção de Mestrado e Doutorado. Veja o Edital do Mestrado. Veja o Edital de Doutorado.

• 28/03/12
  • 00h00