Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Resultados dos Editais » Resultado dos Editais 2021 » Resultado Final do Edital 13/2021 - PRÊMIO HORÁCIO SCHNEIDER
Início do conteúdo da página

Resultado Final do Edital 13/2021 - PRÊMIO HORÁCIO SCHNEIDER

EDITAL 13/2021 – PROPESP
PRÊMIO HORÁCIO SCHNEIDER
Destaque na Iniciação Científica da Ufpa

RESULTADO FINAL

 A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna público o resultado da seleção de propostas para o PRÊMIO HORÁCIO SCHNEIDER – Destaque na Iniciação Científca da UFPA em 2021. Foram selecionadas 12 (doze) propostas de cada Grande Área de Conhecimento (Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; Ciências da Vida; Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes), totalizando a premiação de 36 (trinta e seis) bolsistas, conforme lista anexa, disposta em ordem alfabética e por grande área.

Cada um dos bolsistas selecionados e seus respectivos orientadores serão premiados com o Certificado de Destaque da Iniciação Científica da UFPA em 2021 e a menção honrosa de seus nomes no site do XXXII Seminário de Iniciação Científica da UFPA, evento do qual participarão, apresentando o resultado de suas pesquisas para a comunidade acadêmica, por meio de lives que serão transmitidas nas mídias sociais da UFPA.

Enviaremos, por e-mail, as instruções detalhadas sobre a programação (data e horário previsto para a participação de cada bolsista) e sobre a preparação para as apresentações (envio de slides, foto para divulgação, regras das lives). Por gentileza, aguardem o contato da Coordenadoria de Iniciação Científica.

 

Belém, 14 de outubro de 2021.

 Maria Iracilda da Cunha Sampaio

Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação

 Germana Maria Araújo Sales

Diretora de Pesquisa

 Luana Roriz

Coordenadoria de Iniciação Científica

Fim do conteúdo da página