Página inicial » Notícias » Aberto edital para Residência Médica e Multiprofissional em Saúde

Aberto edital para Residência Médica e Multiprofissional em Saúde

Comissões de Residência Médica (Coreme) do Hospital Universitário  João de Barros Barreto (HUJBB) e do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS) e a Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu)  tornam pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para o provimento de vagas no Programa de Residência Médica (PRM) e ao  Programa de Residência Multiprofissional em Saúde (PRMS) para o ano de 2013. O edital foi lançado em conjunto com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Essas seletivas, PRM e PRMS, serão realizadas em duas etapas: Prova de Suficiência Teórica, mediante a aplicação de prova objetiva, e Análise de Currículo. Os selecionados receberão bolsa de acordo com a legislação vigente. Além desta legislação, obedecerão, também, ao Regimento e ao Estatuto da UFPA.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 27 de janeiro de 2013, no Campus do Guamá da UFPA, com início às 14h e término às 18h, horário de Belém. A sala em que o candidato fará a prova será divulgada no cartão de inscrição, que será liberado para impressão a partir do dia 16 de janeiro de 2013. Já a segunda parte da seleção, que consiste na análise de currículos, só terá a participação dos candidatos que acertarem, no mínimo, metade das questões da prova.

Como participar - A inscrição no Processo Seletivo de Residência Médica e Residência Multiprofissional será efetuada exclusivamente via Internet, de 11 de dezembro de 2012 a 3 de janeiro de 2013, pelo site do Centro de Processos Seletivos (CEPS). O valor da taxa para Residência Médica custa R$ 300, e, para Residência Multiprofissional, R$ 180. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado via boleto bancário, que deve ser impresso pelo candidato no ato da inscrição e ser pago até o dia 4 de janeiro de 2013.

Serviço:

Programa de Residência Médica (PRM) e Programa de Residência Multiprofissional em Saúde (PRMS)
Inscrições: de 11 de dezembro de 2012 a 3 de janeiro de 2013
Mais informações aqui.