Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Notícias » Novo calendário para submissão de APCN 2020
Início do conteúdo da página

Novo calendário para submissão de APCN 2020

O calendário de atividades da Diretoria de Avaliação (DAV) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), publicado no dia 25 de março de 2020, no Diário Oficial da União (DOU), Ofício Circular nº 10/2020-DAV/CAPES, estabelece o NOVO PERÍODO PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS DE CURSOS NOVOS DE MESTRADO E DOUTORADO (ACADÊMICO OU PROFISSIONAL) EM 2020, em decorrência da pandemia causada pela COVID-19.

De acordo com os prazos definidos pela CAPES, a PROPESP divulga o calendário para elaboração e análise de APCNs:

  • Até 20 de abril: envio da proposta final (contendo todos os anexos e documentos exigidos especificamente por cada área) para a PROPESP (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).
  • 21 a 30 de abril de 2020: Análise das propostas finais (pareceristas ad doc).
  • 04 a 22 de maio de 2020: Ajustes da proposta, seguindo as sugestões dos pareceristas ad doc e submissão na Plataforma Sucupira.
  • 25 de maio a 05 de junho de 2020: Homologação pela PROPESP e envio para a CAPES através da Plataforma Sucupira.

Para maiores informações e documentos adicionais, contatar a Diretoria de Programas Estratégicos (DPE/PROPESP), com o Prof. Adriano Furtado (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Ofício Circular nº 10/2020-DAV/CAPES

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página