Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Página inicial » Editais da PROPESP » Editais da PROPESP 2022 » Edital 11/2022 - PROPESP/PIBIC
Início do conteúdo da página

Edital 11/2022 - PROPESP/PIBIC

EDITAL 11/2022 – PROPESP 
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO - PIBIC 2022         
RESULTADO FINAL

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna pública o resultado final da seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFPA, compreendendo os subprogramas PIBIC/UFPA, PIBIC/UFPA CAMPI DO INTERIOR, PIBIC/UFPA EBTT, PIBICAF/UFPA, PIBIC-UFPA/PcD, PIBIC/CNPq, PIBIC-AF/CNPq, PIBITI/CNPq e PIBIC FAPESPA.

A partir de 16/08/2022, as cotas concedidas neste resultado estarão disponíveis para a visualização no SIGAA e os bolsistas poderão manifestar interesse nos seus respectivos planos de trabalho. SOMENTE no período de 01 a 10/09/2022, os orientadores poderão efetuar a indicação dos bolsistas no SIGAA.

OBS: Os pesquisadores que se inscreveram com projetos aprovados ad referendum e que ainda não apresentaram portaria, ou com portaria vencida, cujos nomes encontram-se listados no Anexo I deste Resultado, deverão anexar a portaria de aprovação do projeto de pesquisa vigente diretamente no SIGAA, até o dia 31 de agosto de 2022. Após este prazo, somente os pesquisadores adimplentes conseguirão indicar o bolsista no SIGAA. Mais detalhes podem ser conferidos no resultado final presente no link abaixo.

Fim do conteúdo da página