Página inicial » Editais da Pós-Graduação Lato Sensu » Editais Lato sensu 2020 » Edital 01/2020 - Curso de Especialização em Análise das Teorias de Gênero e Feminismos na América Latina

A Universidade Federal do Pará torna público que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso no “Curso de Especialização em Análise das Teorias de Gênero e Feminismos na América Latina”, com carga horária de 390 horas, aprovado pela Congregação do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas e pela Resolução CONSEPE n°. 5.248, de 19 de novembro de 2019. As inscrições apresentam-se regidas pelo presente Edital.
A oferta do curso de especialização será realizada pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas/Grupo de Estudos e Pesquisas “Eneida de Moraes” sobre Mulher e Relações de Gênero - GEPEM, que ficará responsável pela inscrição e seleção das/dos cursistas, respeitando-se a distribuição de vagas por grupos alvo e a comprovação de titulação/vínculo empregatício exigidas para participação no curso, conforme especificado.