Chamada para inscrição no curso de GESTÃO DE PROJETOS E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES do Campus Universitário de Tocantins-Cametá - 2017

A Faculdade de Sistemas de Informação (FASI), vinculada a Universidade Federal do Pará – Campus do Tocantins-Cametá torna pública as normas que regerão o processo de seleção de candidatos(as) interessados(as) em concorrer a vagas no CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO DE PROJETOS E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES, aprovado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) por meio da Resolução Nº 4.911 de 25 de abril de 2017.

O curso será ofertado na modalidade presencial, de forma gratuita, e as aulas teóricas ocorrerão no Campus Universitário do Tocantins-Cametá de segunda a sexta-feira, no período noturno, das 19:00hs às 21:30hs.

Edital Nº 01/2017-FASI