Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Edital 14/2024 - PROPESP/PIBIC (Retificado)

EDITAL 14/2024 – PROPESP
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO
PIBIC 2024
SUBPROGRAMAS PIBIC/UFPA, PIBIC/UFPA CAMPI DO INTERIOR, PIBIC/UFPA EBTT, PIBIC-AF/UFPA, PIBIC-PcD/UFPA, PIBIC/CNPq, PIBIC-AF/CNPq, PIBII/CNPq.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna pública a seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFPA, compreendendo os subprogramas PIBIC/UFPA, PIBIC/UFPA CAMPI DO INTERIOR, PIBIC/UFPA EBTT, PIBIC- AF/UFPA, PIBIC-UFPA/PcD, PIBITI/UFPA, PIBIC/CNPq, PIBIC-AF/CNPq, PIBITI/CNPq. 1.2.

O PIBIC tem por objetivo apoiar a criação e a consolidação de grupos de pesquisa e qualificar o ensino de graduação na UFPA, por meio da concessão de bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica a graduandos sob orientação de pesquisadores, docentes ou técnicos, coordenadores de projetos de pesquisa registrados na instituição, para o desenvolvimento de atividades voltadas ao desenvolvimento científico e tecnológico e a processos de inovação. Visando estimular a inovação e sustentabilidade, esta edição disponibilizará além das bolsas PIBITI/CNPQ, bolsas PIBITI/UFPA, para projetos que promovam o desenvolvimento e a aplicação do trabalho para a sociedade, de forma criativa e empreendedora na sua comunidade. Mais informações podem ser consultadas no edital disponibilizados no link abaixo.

Fim do conteúdo da página