CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA O II Seminário de Tributação e Direitos Humanos

A Comissão Organizadora do II Seminário de Tributação e Direitos Humanos: “Instrumentos fiscais e participação popular como forma de efetivação dos Direitos Humanos” torna público o edital de abertura de inscrições de trabalhos para apresentação oral. O evento ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2016, no Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará (ICJ/UFPA), e é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Pará – PPGD/UFPA e do Grupo de Pesquisa: Federalismo, Renúncia de Receita, Responsabilidade Tributária e Direitos Humanos.

CHAMADA PÚBLICA