I Encontro Nacional MetaRed S Brasil

I Encontro de Universidades para o lançamento do MetaRed S Brasil, dentro da iniciativa MetaRed S (www.metaredesg.org) que promove a colaboração entre as Organizações de Sustentabilidade e Responsabilidade Social das IES Ibero-americanas em questões de responsabilidade social.

Esta conferência tem como objetivo reunir os responsáveis ​​pelos departamentos de responsabilidade social do Brasil, com o objetivo de iniciar esta colaboração entre eles, e poder estabelecer laços de colaboração entre os 8 países que atualmente compõem o MetaRed S.

Durante o dia será feita a apresentação dos responsáveis ​​dos Grupos de Trabalho da MetaRed S Brasil e será discutido o objetivo desses grupos. Bem como iniciativas em curso como o desenvolvimento de um modelo de indicadores que ajude as universidades a medir a sua situação atual em sustentabilidade ou a implementação de cursos, entre outras ações.

Para mais informações, acesse o site: https://eventos.metared.org/108014/detail/i-encontro-nacional-metared-s-brasil.html