Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Edital 25/2023 - PROPESP/UFPA/UNICAMP/SANTADER (CAPAM) - Resultado Final

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna pública o resultado final da seleção de discentes para a realização de estágio no âmbito do Programa “Ciência e Artes - Povos da Amazônia” (CAPAM), iniciativa em parceria da Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), e Banco Santander.O estágio, terá duração de cinco semanas, tem por objetivo possibilitar o contato dos discentes da UFPA com a vida acadêmica da UNICAMP e estimular a vocação para a pesquisa científica nas áreas de Artes, Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas e da Saúde e Tecnologia. O estágio será realizado no período de 08 de janeiro a 08 de fevereiro de 2024. 

Os selecionados deverão abrir uma conta corrente no banco santander (caso ainda nao possua) em seu próprio nome para que possam receber o valor do auxílio. A abertura da conta poderá ser realizado através do link: https://abrasuaconta.santander.com.br.

Os aprovados no edital, deverão comparecer à reunião com a PROPESP, no dia 19/12/2023 às 10h00, por meio de videoconferência (Google Meet). O link para a reunião será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição.

Mais informações podem ser consultados no edital, presente no link abaixo.

 

Dúvidas poderão ser encaminhadas ao email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou via whatsapp: (91)3201-8076

Fim do conteúdo da página