Ir direto para menu de acessibilidade.

languages

GTranslate

ptenfres

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

PROPESP INFORMA – Prorrogação do Prazo para Envio eletrônico de propostas de cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPESP, informa que foi prorrogado o prazo para envio eletrônico de propostas de cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização) e que está disponíveis, em sua página da internet, as instruções para submissão de novas propostas de Cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização) e orientação sobre a documentação a ser anexada aos projetos dos cursos.   

A submissão da proposta, deverá ser feita obrigatoriamente por meio eletrônico, no Novo Sistema de Cadastro de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu no endereço:  https://propostaspropesp.ufpa.br/view/inicio   

As orientações e documentação a ser anexada às propostas estão disponíveis no endereço: http://www.propesp.ufpa.br/index.php/coordenacao-de-pos-graduacao-lato-sensu   

O sistema ficará aberto para receber as propostas de cursos autofinanciados e gratuitos no período de 01/10/2023 a 05/11/2023 (para cursos com início previsto em maio/2024).  

Para cursos em convênio ou contrato com outras instituições, o envio das propostas será em fluxo contínuo.   

Observação:   

Propostas incompletas e/ou com pendências terão prazo máximo de 30 dias, a partir da data de avaliação da PROPESP, para efetuar os ajustes. O não atendimento deste prazo implicará no automático cancelamento da proposta, a qual somente poderá ser reapresentada no semestre seguinte.   

Orientações e esclarecimentos complementares podem ser obtidos junto à Coordenadoria de Pós-Graduação Lato Sensu, e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou pelo telefone: 3201-8077.    

   

Belém, 01 de novembro de 2023.  

    

Profa Dra. Maria Iracilda da Cunha Sampaio   

Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação    

     

Prof. Dr. Gustavo da Silva Vieira de Melo   

Diretor de Capacitação 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página